top of page
Dentist Chair Talks

"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce."


Queridos pacientes, estamos a crescer ! Vamos mudar de instalações e neste momento tão especial, para além de informar a morada do novo consultório (só nosso) gostava de partilhar a minha história, da qual todos os meus pacientes fazem parte.

Sou médica dentista há quase 18 anos, e apesar de ser a “mulher dos projectos”, por gostar de me dedicar totalmente aos meus casos clínicos nunca planeei vir a ter um consultório. Ter tantas responsabilidades para cumprir todas as legalidades exigidas desviaria a minha atenção dos meus doentes.

Ao longo destes anos trabalhei em várias clinicas onde aprendi diferentes maneiras de exercer. A certa altura, por não conseguir em nenhum deles cumprir tudo aquilo que eu achava que era fundamental para providenciar aos meus doentes o melhor da medicina dentária, decidi criar um conceito que considerava ideal. Uma medicina dentária com espaço para evolução e aperfeiçoamento com o objetivo de atingir a excelência clinica, mas onde os doentes pudessem ser tratados como amigos, de forma altamente personalizada e humana.

Nasceu assim a Dentalcare by Medialcare. Este foi um projecto muito pessoal onde apliquei o que de melhor fui aprendendo nas clínicas onde trabalhei, registando o que cada uma tinha de melhor. A equipa foi crescendo, um passo de cada vez, com pessoas maravilhosas como a Carla e a Bruna que todos conheceram. A minha querida Andreia juntou-se ao sonho com a Dra Carla Neves (Ortodontista) e a Dra Cidália Pina (Higienista Oral) para complementar a minha equipa, o meu projecto.

E no meio de uma terrível pandemia percebi que DentalCare Lisboa, uma clinica dentária com o conceito “dental boutique” era o caminho a seguir. O confinamento foi tempo de refletir, aprender e perceber que tinha a confiança dos meus doentes para dar o passo seguinte, fruto da construção de uma casa com alicerces sólidos que de alguma maneira todos vós ajudaram a construír (e por isso obrigada...)

É com muito prazer que partilho a abertura da nossa nova clínica dentária, em Entrecampos (pois... estou quase “do outro lado da rua”) no dia 8 de Março (se tudo correr conforme planeado e a COVID-19 permitir...) e informo que esta semana estamos em mudanças, por isso não teremos consultas, mas estamos disponíveis por WhatsApp (913 913 800) e Mail (info@dentalcarelisboa.com)

Convido-vos a acompanhar este processo pelas redes sociais no FACEBOOK (@dentalcarelisboa) e INSTAGRAM (@dentalcarelisboa) , onde poderão ir espreitando o que vai ser a nossa (sim, de todos nós) nova casa, e assim participando na sua construção.

E, claro... convido-vos a visitar-nos, presencialmente ou virtualmente em www.dentalcarelisboa.com na nossa nova morada: Rua Julieta Ferrão, nº12,Escritório 203, 1600-131 Lisboa. O nosso contacto será o mesmo (913 913 800) .

164 visualizações0 comentário
bottom of page