top of page
Dentist Chair Talks

Manchas brancas nos dentes ? Podem ser tratadas em apenas 1 sessão !

O tratamento das manchas brancas existentes nos dentes, aquelas que por vezes tentamos esconder ou que nos deixam tristes quando olhamos para as nossas fotos não têm que ser para sempre. O seu tratamento sem recorrer a um desgaste dentário, foi durante muitos anos um problema na nossa prática clínica. Estas conhecidas manchas podem ser resultado uma cárie inicial, excesso de flúor ou mesmo uma deficiente formação do esmalte.

Para evitar o desgaste dentário com brocas para o seu tratamento surgiu um tratamento denominado ICON que visa a eliminação destas manchas e uma aparência uniforme toda a superfície dentária, preservando toda a estrutura saudável.

O ICON usa uma técnica de infiltração de resina fluída após a desidratação da superfície do dente apenas nas zonas afetadas pelas manchas brancas.


A grande vantagem deste tratamento é a ausência de desgaste da superfície dentária, nomeadamente do esmalte, para obtermos os resultados estéticos desejáveis. É uma técnica delicada, não dolorosa pelo que não é necessária anestesia e tem resultados imediatos. Para além disso, todo o processo é muito rápido, realizado em apenas uma consulta, sendo apenas necessária uma avaliação prévia e um registo fotográfico.

Como acreditamos em inovação temos à sua disposição este tratamento, que apesar de ter tantas vantagens não é assim tão comum . Faça a sua avaliação e livre-se das manchas brancas sem desgastar os seus dentes :) #dentesbrancos #stopmanchas #icon #esteticadentaria



14 visualizações0 comentário
bottom of page